domingo, 17 de agosto de 2008

A OLIMPICA CHATICE DO BADMINTON

Pessoal do badminton Brasil

Abaixo segue anexo uma pagina da recente Veja, do dia 20 de agosto.

A todos aqueles que puderem comprar a revista, seria interessante dar uma olhada no que um jornalista escreveu sobre nosso esporte na pagina 102 de uma das mais conhecidas revistas de São Paulo.
Pois é, o EXPERIENTE e CONHECEDOR DO ESPORTE jornalista MARIO SABINO, descreveu o esporte com as seguintes palavras: dois ou quatro sujeitos vestidos de tenistas, com raquetes, que parecem de tenis, só que menores adentram a quadra que se assemelha à de tenis , só que menor, para fingir que uma peteca é uma bola de tenis. Peteca não, Petequinha.
Em outra parte de sua brilhante matéria, ele ainda vai alêm, se mostra um profundo conhecedor do esporte: "Se esporte com peteca já é constrangedor, o que dizer de um que admite partidas mistas? O badminton admite..." Ainda mais, ao assistir um jogo de duplas mistas entre duas duplas meramente conhecidas por todos... Com alguns respeitaveis titulos em quadra, nosso experiente jornalista assistiu à um jogo de dupla mistas, Gail Emms e Nathan Robertson (ENG) x Gao Ling e Zheng Bo (CHN) (REALMENTE DEVE TER SIDO UM JOGO MUITO CHATO), ele ainda continua vomitando asneiras: "Você deve estar se perguntando como é que, dada a discrepancia muscular dos gêneros , mulheres suportam enfrentar homens. A explicação é que, por causa da leveza da peteca, a resistencia do ar diminui bastante a sua velocidade final. Não adiantava , portanto, Zheng Bo aplicar raquetadas fortes na direção de Gail Emms. "
Para terminar, Mario Sabino escreve a seguinte conclusão:
"FICAR NO BANCO DURO DE UM ÔNIBUS QUARENTA MINUTOS É MAIS EMOCIONANTE DO QUE ASSISTIR A UMA PARTIDA DE BADMINTON, ESPORTE ADORADO PELOS CHINESES"

Acho que por hoje é só né pessoal!!!

7 comentários:

Filipe Toledo disse...

PARA TODOS AQUELES QUE KISEREM MANDAR UM E-MAIL PARA A VEJA E CRITICAR ESSA COLUNA. O E-MAIL EH

veja@abril.com.br

abraços

Lucas Pézão disse...

eu ja enviei o meu...

e disse que enviaria o mesmo email, ou outro, TODOS OS DIAS DA SEMANA...

Assim será...

e acho que temos que levar esta reportagem para a IBF, Pan Am...

Podem tomar umas medidas mais sérias...

Roberta B. Angi disse...

Eu também ja mandei meu e-mail, e acho que todos deveriam fazer o mesmo!!!!!!
e todos devem ficar sabendo sim (ibf, etc)!!!
idiotaaaa......

Francisco Cereda disse...

TB JA MANDEI!
E VO MANDA TODO DIA!!
MANDEM PRO CARA TB!!!

msabino@abril.com.br
veja@abril.com.br

LAMENTAVELLL!!
QTA IGNORANCIAAAAAAAAAAAAAA!!!

Guilherme Giorgi Costa disse...

A Veja eh foda viu

Por favor, voltem ao blog!

Abraços

Unknown disse...

A ignorancia é atrevida...

Unknown disse...

É a comparacao de sempre: Tenis vs. badminton. Na qual o badminton vence em umas 20 características: velocidade,variedade de golpes,esforco físico,tempo de jogo,etc..exceto uma: Grana.