sábado, 9 de agosto de 2008

Primeiro dia de jogos!

Olá Galera!

Passei a madrugada ligado no site do portal Terra, que está tranmitindo via internet os jogos ao vivo de badminton. Pude acompanhar muitos jogos interessantes nesse primeiro dia, tanto no masculino quanto no feminino, os quais mostraram o nivelamento dos atletas durante uma Olimpíada. Em partidas muito disputadas e decididas no terceiro set, os favoritos prevaleceram em seus confrontos.

Um dos destaques do dia vai para a partida entre Marc Zwiebler da Alemanha que bateu o irlandês Scott Evans, num jogo muito bem jogado e disputadíssimo, o número 24 do mundo fechou o jogo em 21x18, 18x21 e 21x19. Outro destaque foi a revelação finlandesa Ville Lang, que confirmou sua grande fase batendo o ucraniano Vladyslav Druzchenko com o placar de 21x12 e 21x19.

No feminino, ocorreu um clássico panamericano entre Eva Lee dos Estados Unidos e Anna Rice do Canadá. Havia quem pensasse que o jogo seria fácil para a canadense, porém não foi o que aconteceu, a norte americana complicou a vida de Rice em mais um jogo emocionante dessa madrugada. O placar foi 21x15, 19x21 e 21x19 para o Canadá, numa virada no final do terceiro set.

Vamos acompanhando os jogos diariamente e trazendo as notícias o mais rapido possível aqui no 'Badminton Brasil'! Agora vou durmir um pouco que eu num sou de ferro!
Abraço!

Nenhum comentário: